Jovem acusado de tentativa de homicídio é preso

Durante o domingo, 9, quatro pessoas foram feridas por golpes de faca em Santo Ângelo. Três deles, que tem 16, 19 e 21 anos, foram feridos após uma briga generalizada na frente de um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade. Outro jovem foi agredido no Calçadão da rua 25 de Julho.
Moradores das proximidades dos locais em que aconteceram os fatos entraram em contado com a reportagem e relataram que são frequentes as aglomerações de jovens que se reúnem para consumir bebidas alcoólica e promoverem desordem.
BRIGA
A briga generalizada foi registrada no início da madrugada de domingo, 9, na avenida Venâncio Aires esquina com a rua 25 de Julho. A Brigada Militar encontrou três pessoas feridas à faca. Elas estavam sendo encaminhadas ao Hospital Santo Ângelo por populares.
Testemunhas informaram as características dos acusados e a direção que haviam tomado. A BM conseguiu abordar dois suspeitos ainda nas proximidades. Com um deles foi localizada uma faca com vestígios de sangue e uma pequena quantia de maconha. Uma das vítimas reconheceu os acusados.
O rapaz de 19 anos que estava com a faca manchada de sangue foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente para o Presídio Regional de Santo Ângelo pela acusação de tentativa de homicídio.
CALÇADÃO
Por volta das 22 horas do domingo 9, outro jovem acabou esfaqueado no centro da cidade. O jovem foi atingido no braço esquerdo e nas costas quando estava nas proximidades do Calçadão de rua 25 de Julho, onde teria acontecido uma briga.
Segundo testemunhas, o jovem foi esfaqueado por um pessoa não identificada quando estava na rua Marechal Floriano esquina com o calçadão. Após ser ferida, a vítima saiu correndo em direção a Travessa Mauá, onde acabou caindo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Santo Ângelo.
Os quatro feridos a faca ficaram hospitalizados onde receberam cuidados médicos e permaneceram em observação.
BRIGADA MILITAR
De acordo com o capitão Cristiano Brilhante, a Brigada Militar segue fazendo seu trabalho normalmente, abordando pessoas suspeitas, também revistando e apreendendo facas e canivetes com frequência. Segundo Brilhante, os jovem aproveitam quando a BM está distante, momento em que acontecem as brigas.
Ele destaca que o acusado de ter participado da briga onde resultou em três pessoas feridas foi preso em flagrante pela Brigada Militar e está no Presídio.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar