Três são presos por abigeato

Crédito foto: Rogério Sartori/AT

 

Uma ação da Brigada Militar, com participação do Pelotão de Operações Especiais (POE), culminou na prisão de dois homens de 32 e 33 anos e também uma mulher de 43 anos.
Os três foram presos no final da manhã de terça-feira, 4, após serem flagrados com pelo mesmo 300 quilos de carne de uma vaca furtada.
A vaca foi furtada na segunda-feira, 3, no Distrito de Comandaí e a Brigada Militar já estava monitorando um homem de 32 anos que possui um Monza e já possui antecedentes policiais.
Ontem pela manhã, os PMs abordaram o homem no bairro Meller, mas ele
não parou o veículo e fugiu em alta velocidade, vindo a bater em um barranco. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso.
No porta-malas do carro foi encontrada uma grande quantia de carne bovina. O homem afirmou que o restante da carne estava numa residência no bairro Maria Ritter. Os policiais foram até o local e prenderam um casal que estava separando as peças de carne e colocando numa geladeira.
CARNE
A BM recebeu ainda a informação que pela manhã, o veículo Santana, que pertence ao casal, foi visto nas proximidades da sede campestre do Clube 28 de Maio.
Numa estrada vicinal, os PMs encontraram o couro, rabo e ossos raspados da vaca. Essa ação foi realizada para dificultar ao flagrante em caso de prisão. Entretanto, o proprietário do animal esteve na Delegacia de Polícia e reconheceu o couro como sendo do seu animal que havia sido furtado no dia anterior.
Após a lavratura do flagrante, o trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar