Cairo assume a Delegacia Regional

Crédito foto: Rogério Sartori/AT

 

Solenidade que aconteceu durante a tarde desta quinta-feira, 9, no prédio 13 da URI marcou a posse do novo delegado regional de Polícia. O delegado Cairo Adalberto Abreu Ribeiro substitui Fernando Sodré no cargo. Ele estava em Santiago, na 21ª Regional, onde Sodré será empossado nesta sexta.
A solenidade contou com a presença do chefe da Polícia do Rio Grande do Sul, delegado Guilherme Wondracek; prefeito Valdir Andres; Gilberto Pacheco, diretor da URI, vereadores, prefeitos da região, delegados de policia de vários municípios, entre outros.
Cairo Ribeiro já trabalhou em Santo Ângelo e disse que nunca desligou-se da comunidade. “Sempre acompanhei mesmo de longe as notícias de Santo Ângelo e da segurança pública, mas vou me inteirar mais da realidade local para saber das demandas e, desta forma, poder desempenhar um bom trabalho para a nossa comunidade”, enfatiza.
O delegado Sodré falou que durante os quatro anos e meio que esteve como delegado regional obteve resultados muito positivos e também conquistas como a instalação da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), aumento no número de viaturas, realização de um grande número de operações policiais, entre outras. “Tenho a consciência do dever cumprido e de nestes quatro anos e meio ter envidado todos os esforços e dedicado o melhor de mim à causa da segurança pública e à melhora das condições de trabalho dos meus colegas policiais, agentes e delegados. Foi um período de intenso e árduo trabalho”, destaca.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar