Operação Tentáculo prende uma dezena por tráfico

Crédito foto: Rogério Sartori/AT

 

Uma grande operação policial foi desencadeada durante a manhã da quinta-feira, 28, pela Polícia Civil. No total 12 pessoas foram presas, nove em Santo Ângelo, uma em Sete de Setembro e duas em Santa Maria.
Dez foram presas ontem e outras duas já haviam sido presas durante
o período de investigação, que durou seis meses.
De acordo com o delegado e coordenador da operação Rogério Junges, a investigação durou seis meses com trabalho de monitoramento e coleta de provas que fossem aceitas pela Justiça e assim os mandados de prisão expedidos. Somente ontem, foram cumpridos dez mandados de prisão e todos os procurados foram localizados e presos.
Sete pedidos de prisão são temporárias e três preventivas, entre os dez presos estão três mulheres. Dois homens foram presos em Santa Maria durante o período de investigação. Foi apreendido dinheiro, uma quantia de cocaína, uma arma de fogo, celulares e demais materiais.
Em Santo Ângelo, os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Dido, Aliança, centro, Zona Norte, entre outros. Depois de serem ouvidos na Delegacia de Polícia, os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Santo Ângelo, onde ficam à disposição da Justiça.
Participaram da operação os delegados Rogério Junges, delegado Regional Fernando Sodré, 75 policias civis e 20 policiais militares com uso de 24 viaturas.

 

 Crédito fotos: Rogério Sartori/AT

       

Delegado Rogério Junges comandou a operação                  Armas, drogas e celulares foram apreendidos     

 

    

Prisões foram realizadas na manhã de quinta-feira

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar