Encontrado corpo do homem desaparecido após cair com o carro em ponte


 

Encontrado corpo de homem que estava desa­parecido em rio. O corpo de Selso Silva, 42 anos, foi encontrado por mo­radores da comunidade de Bom Jardim, Nova Candelária, embaixo da ponte do rio Buricá na divisa com a comunida­de de Esquina União, em Três de Maio. O corpo da filha de Selso ainda não foi localizado.

 

O homem foi lo­calizado por volta das 9h30min da quinta-fei­ra, 23, por um agricultor que passava pela ponte ao olhar para os galhos de árvores e a sujeira ocasionada pela cheia do rio nos últimos dias, visualizou o corpo em­baixo da ponte.

 

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros fo­ram acionados, por volta das 10 horas. O corpo foi resgatado pelos bom­beiros. Familiares foram até o local e reconhe­ceram a vítima. O local onde o corpo de Selso foi encontrado, está loca­lizado a cerca de 20 km da ponte onde o veículo caiu.

 

O homem, a esposa dele Angelita e a filha do casal, caíram dentro do rio Buricá na madrugada de terça-feira, 21, quan­do eles tentaram cruzar pela ponte na localidade de Alpargatas, em Boa Vista do Buricá, onde estavam passeando na casa de familiares, e da­riam início a viajem de retorno a Caxias do Sul, cidade em que moravam. A ponte estava submersa pela cheia do rio.

 

Angelita Borges Silva conseguiu se salvar e foi resgatada da água de­pois de ser encontrada por moradores de Poço Traíra. Já Luana Liamara Borges Silva, continua desaparecida. O carro também não foi localiza­do. Os bombeiros pros­seguem com as buscas no rio Buricá.

 

Foto: Paulo Marques Noticias

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar