Bandidos roubam grande quantidade de agrotóxico


 

Conforme a Brigada Militar eles foram infor­mados que no decorrer da madrugada, 13, a empresa de Agrocereais que fica loca­lizada na ERS 534, Cen­tro, foi vítima de roubo. Deslocado até o local os brigadianos foram in­formados que, à 1h20min, vários homens fortemen­te armados com pistolas e revolveres, entraram no pátio da empresa e ren­deram os funcionários que trabalhavam na des­carga de soja e após fo­ram até a casa do caseiro, onde a família do caseiro­também foi rendida.

 

Todos foram amarra­dos no interior da casa onde permaneceram até por volta das 5 horas. E neste intervalo qua­tro funcionários foram obrigados a separar vá­rias caixas de produtos defensivos agrícolas do depósito até a porta de acesso, onde posterior carregaram em um ca­minhão Ford Cargo toco de cor clara, com lona escura. Os produtos sub­traídos são do tipo fun­gicidas, herbicidas, inse­ticidas Bayer, além disso, algumas câmaras de mo­nitoramento foram dani­ficadas.

 

Conforme o delegado regional de Polícia Fer­nando Sodré, já foi mon­tado um esquema policial e até o pedido de mais 6 policias já foi feito para reforçar a equipe que vai trabalhar no caso. O dele­gado afirma que esta qua­drilha é muito perigosa, estava fortemente arma­da e tinha informações muito privilegiada da ro­tina, do local e onde esta­vam os produtos. “O va­lor não foi divulgado por questões de investigação, mas é muito expressivo” afirma. O delegado acre­dita em duas linhas de investigação, uma de que alguém da região passava informações ou alguém que poderia estar infiltra­da na rotina das vitimas, repassava informações para a quadrilha.

 

Foto: Banco de Dados

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar