Idoso com CNH vencida morre na BR 392


 

Ramão Politowski, 79 anos, acabou morrendo durante a noite do sábado, 21, quando tentava atravessar a BR 392 e não teria percebido a aproxima­ção de um caminhão. O motorista do caminhão, de 42 anos, teve ferimentos graves.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado às 22h10min na BR 392, KM 642,3 em Guarani das Missões. O acidente foi do tipo colisão transversal, envolvendo os veículos Fusca de Guarani das Missões conduzido por Politowski, residente em Guarani das Missões e com CNH vencida desde 4 de julho de 2009.

 

Pelo que os policiais contataram o idoso que esta­va sozinho no Fusca, foi tentar atravessar a pista não percebeu a aproximação do veículo Scânia, de Salva­dor das Missões, causando a colisão na parte lateral do Fusca e ocasionando a morte instantânea do condutor.

 

Ainda segundo a PRF, o motorista do Fusca não es­tava usando o cinto de segurança e com o impacto ele foi jogado para fora do veículo sendo atingido pelas rodas do caminhão. O condutor do caminhão sofreu fratura numa das pernas e foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo.

 

Foto:PRF/Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar