Cerca de R$ 60 mil em mercadorias são recuperados e três pessoas presas


 

A Polícia Civil de Santo Ângelo e Santo Cristo cumpriram dois mandados de busca e apreensão durante a ma­nhã desta sexta-feira, 20. O primeiro local visi­tado pelos agentes foi no bairro João Goulart, onde foi encontrado um celular furtado em Santo Cristo e perfumarias. O morador foi levado para a Delega­cia de Polícia, ouvido e li­berado após o pagamento da fiança. Ele responderá por receptação.

 

No segundo local, na travessa Monte Castelo, centro da cidade, foi pre­so um casal e apreendidas centenas de mercadorias pertencentes a uma loja onde a mulher era fun­cionária. O material foi avaliado em R$ 60 mil, segundo os proprietários do estabelecimento.

 

Na casa foram apreen­didas centenas de produ­tos, como roupas íntimas, bazar, material escolar e utensílios domésticos. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polí­cia de Pronto Atendimen­to para ser ouvido. Até o fechamento da edição o delegado estava ouvindo as vítimas e os acusados. Os produtos apreendidos foram restituídos aos co­merciantes.

 

A Polícia investiga para saber a forma como as mercadorias eram des­viadas. A dúvida é se os produtos eram retirados do depósito ou já entre­gues diretamente na re­sidência com uma fraude nos documentos de rece­bimento dos mesmos.

 

De acordo com o de­legado Rogério Junges, a investigação começou na cidade de Santo Cris­to, onde os dois homens presos foram vistos pra­ticando furtos. Tão logo a polícia descobriu que os homens eram mora­dores de Santo Ângelo, os mandados foram pedi­dos à Justiça e cumpridos durante a manhã desta sexta-feira.

 

Foto: Danton Mousquer/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar