Grávida fica ferida em acidente de trânsito na BR 285


 

Por volta das 4h 15min de hoje, 13, ocorreu um acidente de trânsito, na BR 285 – Km 582, em São Luiz Gonzaga. Os dois veículos seguiam no sentido Santo Antônio das Missões – São Luiz Gonzaga.

 

A equipe da Policia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local encontrou somente o condutor do veículo GM/Classic, pois os ocupantes do segundo veículo VW/Voyage, sendo um deles uma gestante, haviam sido encaminhados pelo SAMU ao Hospital de São Luiz Gonzaga.

 

O acidente ocorreu após o condutor do veículo GM/Classic tentar efetuar ultrapassagem no veículo VW/Voyage, vindo a colidir na traseira, fazendo com que ambos saíssem da pista de rolamento causando a capotagem do Voyage.

 

Foi realizado o teste do etilômetro no condutor do Classic tendo como resultado 0,57 mg/L. Dessa forma, os veículos foram removidos para o pátio do DETRAN.  O condutor embriagado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Luiz Gonzaga. Devido ao flagrante por embriaguez ao volante, foi estipulado a fiança de 1 salário mínimo pelo Delegado de plantão.

 

Foto: Divulgação

Comentários   

 
0 # Suelen 18-02-2015 16:26
E quanto de multa ele vai ter que pagar? Tem que citar os nomes... E outra deixar um dia no xadrez...
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar