Homem transtornado ameaça familiares

 

Um homem de 39 anos, transtornado e fazendo uso de uma espingarda de pressão, teria ameaçado familiares, quebrado vários moveis e vidros da casa onde mora na rua Tiradentes, no centro da cidade.


Familiares informaram que o homem começou a ameaçar e mandá-los sair de casa já na madrugada de domingo, 26. Ele também teria efetuado disparos de espingarda de pressão dentro da residência.
A Brigada Militar, Polícia Civil e Samu foram chamados por volta das 10 horas. As negociações levaram quase duas horas e próximo do meio-dia o homem se entregou.

A espingarda foi apreendida e ele foi encaminhado para o Hospital Santo Ângelo (HSA), onde foi medicado e permaneceu no local.
O trânsito chegou a ser interrompido por um período. Dezenas de curiosos acompanharam o trabalho dos policiais.

Conforme o registro policial, o homem estava alterado psicologicamente e já havia proibição de permanecer no local que é a casa de sua mãe. Ele teria efetuado disparos acertando a geladeira e móveis.

A guarnição da Brigada Militar chegou a cogitar o uso da pistola Taser, mas não foi necessário, pois após a negociação ele render-se e entregou a espingarda pela janela da residência. Familiares informaram de que o homem estaria usando antidepressivos e ingerido álcool.

Foto: Rogerio Sartori/AT

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar