Policial de Giruá morre em acidente na ERS 344

 

 

O que era para ser um deslocamento de rotina para Santo Ângelo, acabou virando uma tragédia, pouco antes do meio dia da terça-feira 30, na ERS 344. Na ocasião dois policiais civis, de deslocavam para Santo Ângelo, quando o motorista perdeu o controle do veiculo e desceu uma ribanceira. Morreu na hora o policial Adaltro Jair Argolo de 46 anos. O outro policial que conduzia o veiculo, Paulo Ricardo Brinker, 36 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Giruá.

 

O fato ocorreu quando, na altura da ponte Passo das Pedras, que fica a poucos quilômetros da entrada do município, o veiculo Focus teria freado, e aquaplanado, na pista, batido nas grades de proteção e despencado de uma altura de cerca de 20 metros, barranco abaixo.

 

 

 

 

Em virtude do impacto acabou gravemente lesionado o inspetor de policia Adaltro (foto) que estava lotado há mais de 10 anos na Delegacia de Policia de Giruá, foi socorrido imediatamente, mas acabou morrendo a caminho do Hospital em Giruá. Paulo apresentava uma lesão no pé que aparentava ser uma fratura, além de escoriações pelo corpo, mas não corria risco de morte. A Policia investiga as causas do acidente.

 

Eugênio Thomas Netto/ O Butia

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar