Droga apreendida e traficantes presos pela Polícia Civil em Roque Gonzales

 

 

Após receber denúncia anônima de que haveria uma entrega de drogas no trevo de acesso a Roque Gonzales, a Polícia Civil montou uma operação para prender os traficantes nesta segunda-feira, 29.

 

Durante a ação foram abordados dois veículos, um Kadet e um Crossfox. Com o motorista do primeiro veículo foram apreendias 20 buchas de cocaína. O motorista do Crossfox, de Ubiretama, estaria buscando a droga com o condutor do Kadet.

 

Além disso, na casa do condutor do Kadet, localizada em Roque Gonzales, foi apreendida uma grande quantidade de droga fracionadas em 30 buchinhas em tamanhos diversos, uma pistola marca Brouning, 765, um notebook marca Philco, balança de precisão e materiais usados para embalagem da droga.

 

Foram apreendidos R$3.468,00 com os motoristas dos veículos. Os condutores dos veículos e a esposa de um dos indivíduos foram presos em flagrante. Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Cerro Largo. Os veículos foram apreendidos.

 

Participaram da operação, policiais de Roque Gonzales, Dezesseis de Novembro e da Delegacia de Pronto Atendimento (Dppa) de São Luiz Gonzaga. A operação foi coordenada pela delegada Tânea Bratz, titular da Delegacia de Polícia de Roque Gonzales.

 

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

  

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar