Família morta em acidente é velada em Santo Antônio das Missões

 

As cinco vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, 27, na ERS 446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino, na Serra do Rio Grande do Sul, foram veladas neste domingo, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões. Mais de 500 pessoas passaram pelo local para prestar suas homenagens à família.

 

O choque entre o veículo Corsa, em que as vítimas estavam, e um caminhão acabou tirando a vida de Fernando de Oliveira Schossler, 26 anos, motorista do Corsa; Jozieli Machado Lourenço, 24 anos; Antônio Lourenço Schossler, 2 anos; Eduarda Silva Schossler, 10 anos e Camila Oliveira Araújo, 11 anos.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Corsa perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com o caminhão. Chovia bastante no local no momento do acidente. Em razão da colisão, o trânsito ficou em meia pista por cerca de uma hora no local. A família era natural de Santo Antônio das Missões e, após passar o feriado de Natal com a família no município, retornava para Bom Princípio, onde residiam há sete meses.

 

Até a noite deste domingo, pelo menos 22 pessoas morreram em acidentes no RS durante o feriado de Natal.

 

 

Foto: Cleber Montier/Rádio Estação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar