Dez policiais civis e um delegado chegam à região das Missões

 

 

 

 

Nos próximos dias, a comunidade contará com mais dez policiais civis que atuarão na região das Missões. Eles foram aprovados no último concurso público, foram nomeados, tomaram posse e durante a manhã dessa quarta-feira, 17, foram recebidos pelo delegado regional Fernando Sodré na sede da Delegacia Regional em Santo Ângelo. Também chegou à região um novo delegado que atuará na cidade de Cerro Largo.

 

De acordo com o delegado Fernando Sodré, dos dez policiais, quatro ficarão em Santo Ângelo, Cerro Largo e São Miguel das Missões receberão dois policiais cada e Giruá e Guarani das Missões receberão um novo policial cada.

 

“Também tem a previsão da chegada de mais dois policiais antigos que virão de outras delegacias do Estado para reforçar o efetivo na região”, destaca Sodré.

 

O delegado Marcus Viafore, 37 anos, responderá pela Delegacia de Cerro Largo. Ele vem de Porto Alegre por razões familiares e disse estar muito feliz por atuar na região. Viafore já trabalhou Departamento Especializado de Combate ao Narcotráfico (Denarc) em Porto Alegre, de onde veio, e também trabalhou na Delegacia de Portão, no Vale dos Sinos, na fronteira e na cidade de Herval.

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar