Delegacia da Mulher será inaugurada hoje em sede provisória

 

 

Agora Santo Ângelo terá sua própria Delegacia da Mulher. A sede provisória será inaugurada nesta quinta-feira, 18, às 17h. A Delegacia da Mulher funcionará junto às dependências onde se encontra hoje instalada a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na rua Antunes Ribas, zona norte da cidade.

 

Conforme o delegado regional de Polícia Fernando Sodré, posteriormente a Delegacia da Mulher deverá se instalar definitivamente no prédio de dois pisos que fica localizado na avenida Venâncio Aires esquina com a Tiradentes, onde funcionava o Grupo Vida. O local foi cedido pelo Instituto de Previdência do Estado (IPE). “O imóvel deverá passar por uma reforma geral e também aquisição de mobiliário e equipamentos”, destaca Sodré.

 

A inauguração da sede própria deverá ocorrer até metade do ano que vem, dependendo do andamento do processo licitatório, cujo investimento está orçado em R$ 256 mil, recurso da União. O projeto foi encaminhado pela 13ª DRP, através da Prefeitura e já foi aprovado pela Secretaria Nacional da Polícia das Mulheres.

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar