Detido casal suspeito de arrombar caixa eletrônico em Ijuí

 

Um casal suspeito de ter participado de um arrombamento de um caixa eletrônico de Ijuí foi detido ontem, 4, em Santo Ângelo. O fato foi registrado durante a madrugada de quinta-feira. O casal foi detido na rua Osvaldo Cruz Santo Ângelo por volta do meio dia em um Vectra Azul.

 

 De acordo com o Tenente Joaquim Monteiro, a informação com as características dos suspeitos foram repassadas a BM de Santo Ângelo. Com base nisso, os PMs abordaram o casal. A informação é de que quatro pessoas teriam participado do arrombamento utilizando o Vectra.  O homem, de 22 anos, e a mulher, de 21, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Os dois já possuem passagem pela polícia. A quantia e, dinheiro roubada do caixa não foi revelada.

 

BUSCA E APREENSÃO

Durante a tarde da quinta-feira foi solicitado um mandato de busca e apreensão para ser cumprido na casa dos suspeitos. Foram apreendidos um Miguelito, artifício utilizado para furar pneus, quatro capacetes, toucas-ninja.

 

Além disso jóias em ouro e relógios foram encontrados na residência, os objetos podem ser fruto de um roubo a uma joalheria que foi assaltada por um motociclista, no dia 26 de novembro em Santo Ângelo. Ainda no local, foram encontrados seis pássaros silvestres que foram recolhidos pela patrulha ambiental da Brigada Militar.

 

ARROMBAMENTO

A Agência arrombada fica localizada na rua XV de Novembro, em Ijuí. O furto teria ocorrido por volta das 6h da manhã de quinta-feira. Um dos caixas eletrônicos da Agência foi violado e todo o dinheiro que havia dentro do equipamento foi levado. O que chamou a atenção da BM, foi o fato de os assaltantes não se darem o trabalho de esconder o rosto.

 

 Foto: Rogério Sartori/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar