Quatro pessoas presas na operação "Dezesseis de Novembro"

 

A Polícia Civil desenvolveu na manhã deste sábado (29) uma operação na região, buscando o cumprimento de 13 mandados judiciais de busca e apreensão, duas prisões – uma preventiva e outra temporária.

 

A operação ocorreu simultaneamente nas cidades de Dezesseis de Novembro, São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales. Foi o ponto culminante de um investigação ao longo de quatro meses, levada a efeito pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Dezesseis de Novembro, com colaboração de agente lotado da DPPA de São Luiz Gonzaga.                                                      

A operação “Dezesseis de Novembro” contou com a participação de 42 agentes policiais civis e dois delegados de polícia, todos da 27ª Região Policial. Foram utilizadas 13 viaturas.

 

Ocorreu mais uma prisão em flagrante, além das duas cautelares previstas, onde o acusado foi autuado na DPPA de SLG e encaminhado ao Presídio Estadual do município. Também foi preso um adolescente – infrator em flagrante, de iniciais N.A.M, de 16 anos, que após autuado foi liberado ao responsável legal.

 

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: BM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar