Possível autora do 9º homicídio do ano se apresenta á Justiça

 

 

 

 

A suposta autora do homicídio ocorrido na segunda-feira, 24, que vitimou Cesar Augusto Ferreira, conhecido como ‘Táio Feio, se apresentou à Justiça na tarde desta quarta-feira, 26, acompanhada de seu advogado. Além de afirmar a autoria do crime, a mulher de 26 anos, entregou à Polícia dois revólveres calibre 38, sendo, segundo ela, um deles utilizado para cometer o crime e o outro que estaria em posse da vítima no momento do homicídio.

 

A mulher foi ouvida e alegou legítima defesa. Segundo o Delegado de Polícia Rogério Junges, as suspeitas iniciais eram de que o companheiro da mulher que confessou o crime fosse o autor. A mulher afirmou que teria cometido o homicídio porque a vítima teria mexido com a sua filha. Ainda segundo o delegado, a mulher foi com o seu companheiro até a delegacia com o objetivo de registrar uma ocorrência contra a vítima, no entanto, quando chegou lá encontrou Cesar Augusto e, por conta disso, desistiu de fazer a queixa. Uma hora depois teria ocorrido o crime.  

 

A polícia segue com os trabalhos de investigação e oitivas de testemunhas com o objetivo de confirmar ou não a tese apresentada pela possível autora. As armas devem ser analisadas pela perícia. A mulher segue em liberdade, pois ainda não há um mandato de prisão contra ela. 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar