Quadrilha assalta fazenda e rende cinco pessoas em São Lourenço das Missões

 

Uma quadrilha praticou um assalto a uma propriedade rural e renderam outras cinco pessoas. O fato ocorreu por volta das 6h da manhã de sábado, 22, em uma fazenda em São Lourenço das Missões.

 

Cinco homens armados renderam o capataz e funcionários do local. Além de agredirem as vítimas, os assaltantes levaram armas, munição, uma motosserra, uma garrafa de whisky, uma faca de aço, roupas, celulares e insumos agrícolas da propriedade. Os criminosos usavam toucas ninja.

 

As vítimas foram feitas reféns até às 9h. Os assaltantes fugiram em veículo Ford Focus, placas IAM 7710, que pertence a um dos funcionários da fazenda. O veículo foi abandonado próximo à BR 285, no KM 534.

 

Por volta das 9h30min, dois integrantes da quadrilha armados, renderam outras cinco pessoas próximo à BR 285. Eles obrigaram as vítimas a entregarem celulares, dinheiro e as chaves de um veículo Sentra, placas MOS 2977.

 

O veículo Sentra foi estacionado em um matagal, onde foram carregados os objetos roubados da fazenda. Eles fugiram em direção a Santo Ângelo. Uma das vítimas reconheceu um dos assaltantes como um foragido da Penitenciária de São Luiz Gonzaga desde o dia 30 de outubro.

 

Fonte: Rádio Missioneira

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar