Após polêmica, tio afirma que Jean não estaria no veículo na hora do acidente

 

Depois da polêmica envolvendo dois possíveis condutores do veículo Gol na hora do acidente ocorrido domingo, 16, o familiar de um dos jovens se manifestou. Arlindo Taborda, afirmou em entrevista para a Rádio Sepé Tiaraju, que seu sobrinho Jean Paulo Fritsch, havia esquecido seus documentos no interior do veículo envolvido no acidente, mas que na hora do ocorrido não seria ele quem estaria conduzindo o automóvel.

 

Segundo ele, os familiares estão fazendo o possível para provar que Jean não estaria presente na hora do acidente. Inclusive, afirma Arlindo, o fato de o menino não possuir nenhum sinal físico de que sofreu um acidente, bem como as testemunhas que presenciaram a colisão são fatores que podem provar que não seria Jean quem estaria conduzindo o automóvel.

 

Arlindo afirma que já foi contratado um advogado com o objetivo de entrar com uma ação judicial. Conforme afirma a delegada de Giruá, Josiane Froelich, o jovem que de fato estaria conduzindo o veículo Gol quando ocorreu a colisão estaria com o direito de dirigir suspenso. Segundo a Delegada, até o final da tarde mais testemunhas serão ouvidas para que se possa chegar a uma conclusão e então tomar as providências cabíveis. O jovem que estaria dirigindo o veículo na hora do acidente está hospitalizado no Hospital Santo Ângelo, e sua versão também será ouvida.

 

O ACIDENTE

Segundo a Polícia Rodoviária de Santa Rosa, o acidente ocorreu na ERS 344, km 74, próximo ao rio Comandaí em Giruá. O veículo Golf, com placas de Augusto Pestana trafegava no sentido Santo Ângelo – Giruá, quando acabou colidindo frontalmente com o veículo Gol, com placas de Santo Ângelo, que seguia no sentido contrário. A Polícia afirma a possibilidade de ultrapassagem indevida no local.

 

Fernanda Roberta Lautenschläger François acabou falecendo por volta das 18h no Hospital Santo Ângelo. Ela estaria no banco do passageiro do veículo Golf, no interior do automóvel estaria o esposo de Fernanda e seu filho que sofreram ferimentos. Três pessoas estariam ocupando o Gol no momento do acidente, destas, duas ficaram feridas.

 

 

Foto: André Steinhaus

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar