Estado de saúde de menino atropelado por policial evolui

 

Segundo testemunhas, o policial dirigia embriagado

 

O estado de saúde do pequeno Gabriel da Silva Kruguer de sete anos, atropelado por um policial militar enquanto brincava na calçada na noite de domingo, 26, passou de gravíssimo para grave nesta terça-feira, 28. A evolução foi percebida após a criança ter passado por duas cirurgias. Ele teve parte da perna direita amputada.

 

A criança teve o pé mutilado, três costelas quebradas e o pulmão perfurado, por isso, seu estado de saúde ainda é preocupante. Ele está em coma induzido e precisa de ventilação mecânica.

 

Gabriel é o caçula da família e mora com a mãe, a irmã e o padrasto em Palmeira das Missões onde cursa o segundo ano do Ensino Fundamental. Ele foi atropelado na noite de domingo, 26, quando brincava com amigos na calçada em frente a um salão de festas. A família comemorava o aniversário de um primo do menino no local.

 

Agredido por testemunhas, o soldado que atropelou Gabriel foi preso. Além de Gabriel, o carro do soldado ainda atingiu uma gestante e uma menina, que sofreram ferimentos leves. O policial deve prestar depoimento na quinta-feira, 30. O inquérito que investiga o acidente deve ser concluído na próxima semana.

 

 

Foto: Sidnei Farias/Especial

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar