Acidente com uma Kombi deixa 11 pessoas feridas

 

Onze pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito com uma Kombi às 20h30min desta quarta-feira,15, na localidade de Linha Atolosa, interior de Cerro Largo.
O veiculo teria se desgovernado e saído fora de uma estrada vicinal, antes de atingir árvores já praticamente no meio do mato. Ficaram feridos o condutor Dilmar Lemes Brum, 37 anos, e sua esposa Eliane Brum, que está gravida de 5 meses. Ela teve fraturas nas duas pernas, foi quem se feriu com mais gravidade mas a criança, segundo os médicos, passa bem.
Também se feriram três crianças de 2, 7 e 11 anos. Os demais, adultos, são todos de duas famílias mas não correm risco de morte. Os feridos foram conduzidos ao Hospital de Cerro Largo e depois ao Hospital Santo Ângelo. Eles estavam retornando de um culto que havia ocorrido em Ubiretama.
Conforme a BM, o acidente de trânsito ocorreu há aproximadamente quatro quilômetros do trevo de acesso a cidade de Cerro Largo. A Kombi, placa IHM-5179, ano 77, de Cerro Largo, era dirigida pelo proprietário Dilmar Brum. Ele perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da estrada, colidindo em árvores. A suspeita é que tenha faltado freio naquele momento.

 

Crédito: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar