7º BPM realiza a maior apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai

 

 

A maior apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai realizada pelos Polícias Militares do 7º BPM de Três Passos, foi registrada na madrugada de hoje. O fato ocorreu na BR 468 no distrito Padre Gonzales, interior de Três Passos. Uma carreta com placas de Santa Maria foi abordada no local, no entanto o motorista tentou arremessar o veículo contra os polícias que realizavam a barreira e não parou. A carreta estava carregada com 312.500 maços de cigarros de diversas marcas

 

Iniciou-se então uma perseguição ao veículo que foi abordado na Avenida Farroupilha em frente ao cemitério Padre Gonzales. O condutor abandonou o caminhão e fugiu, não sendo localizado pelos policiais militares.

 

 

A guarnição ao vistoriar o caminhão constatou que estava carregado com 625 caixas ou 312.500 maços de cigarros de diversas marcas. O caminhão vinha sendo monitorado pelo 7º BPM, após o veículo ter sido avistado se deslocando em direção ao Porto Soberbo em Tiradentes do Sul, por volta das 17h00min do dia 02 (quinta-feira). A carga, uma das maiores apreensões realizadas pelos Policias Militares do 7º BPM, foi encaminhada para a Policia Federal em Santo Ângelo.

 

 

 Foto: BM Celeiro Sétimo Bpm

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar