Motocicleta utilizada em assalto à lotérica é localizada

 

 

 

 

A motocicleta que foi utilizada por dois indivíduos para assaltar uma agência lotérica no centro de Santo Ângelo na manhã de hoje, 1, foi localizada. A YBR azul com placa de Santa Rosa, foi encontrada na Rua dos Andradas entre a Av. Getúlio Vargas e XV de Novembro por volta das 13h pela Brigada Militar. Um cidadão passava pela moto estacionada quando identificou o número da placa e avisou a BM. Os dois assaltantes ainda não foram localizados.

 

 

ASSALTO

A agência Mega Loteria, que fica na Antunes Ribas, próxima à Rádio Sepé Tiaraju, sofreu a abordagem de dois indivíduos que armados ameaçaram o proprietário e levaram uma quantia em dinheiro do cofre na manhã desta quarta-feira.

 

Segundo um dos clientes que estava na agência na hora do assalto, os dois assaltantes chegaram usando óculos escuros e capacete. Segundo o proprietário, um dos bandidos o ameaçou com uma arma e ordenou que colocasse uma quantia em dinheiro dentro de um saco. Após o assalto, os indivíduos fugiram em direção ao bairro Pippi em uma motocicleta. A Polícia realiza buscas pela cidade. As câmeras se segurança do estabelecimento registraram o momento do assalto.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar