Agência Lotérica é assaltada em Santo Ângelo

 

Um assalto a uma casa lotérica em plena luz do dia foi registrado próximo das 8h da manhã de hoje. A agência Mega Loteria, que fica na Antunes Ribas, próxima à Rádio Sepé Tiaraju, sofreu a abordagem de dois indivíduos que armados ameaçaram o proprietário e levaram uma quantia em dinheiro do cofre.

 

Segundo um dos clientes que estava na agência na hora do assalto, os dois assaltantes chegaram usando óculos escuros e capacete, enquanto um deles ficou na entrada o outro entrou e tentou abrir a porta que da acesso ao setor administrativo usando a força. Segundo o proprietário que estaria na área interna  do estabelecimento, os clientes ficaram assustados quando viram que se tratava de um assalto, “ Eu escutei alguém abrindo a porta e nisso ouvi uma gritaria,” lembra.

 

Ainda segundo o proprietário, o bandido o ameaçou com uma arma e ordenou que colocasse uma quantia em dinheiro dentro de um saco. Uma funcionária da agência ficou levemente ferida e um cliente acabou desmaiando, mas passa bem. Após o assalto, os indivíduos fugiram em direção ao bairro Pippi em uma motocicleta de cor azul, placa MCS 4808. A Polícia realiza buscas pela cidade. As câmeras do estabelecimento registraram o assalto.

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar