Cinco pessoas são presas em flagrante acusadas de ambiental

 

 

 

 

 

Cinco homens foram presos em flagrante por crime ambiental e porte ilegal de armas na noite deste sábado, 27. A prisão ocorreu no interior do município de Santiago. Junto com os indivíduos, foram apreendidas armas, facas, dois carros, cães e seis animais abatidos.  A abordagem aconteceu na Estrada Correa, que liga a BR 287 as localidades de Tupantuba, Charruas e outras comunidades.

 

Em um dos veículos apreendidos, uma Santana Quantun, os policiais encontraram seis capivaras abatidas, facas, cinco espingardas e munição. No segundo veículo, uma Fiat Strada, foram encontrados seis cães na carroceria. Os envolvidos estariam caçando em uma propriedade rural daquela região.

 

O material apreendido e os cinco homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde serão autuados por crime ambiental e porte ilegal de armas.

 

A Operação que resultou nas prisões e apreensões teve a participação de policiais militares do Setor de Inteligência da Brigada Militar, do Pelotão de Operações Especiais e da Patrulha Rural.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar