Operação Policial prende 10 pessoas acusadas de tráfico

 

Dez pessoas investigadas foram presas por tráfico de drogas e entorpecentes na manhã de hoje, 26. Sete delas residiam em Guarani das Missões e quatro em Cerro Largo. A “Operação Samaritano” reunião mais de 90 policiais civis e 50 policias militares.

 

Na ocasião, foram também executados 20 mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de crack, cocaína, um veículo GM/Vectra, dinheiro, armas, munições e outros objetos, tais como cachimbos utilizados para o consumo de drogas. A ação é resultado de um trabalho investigativo que estava sendo realizado há mais de seis meses pelas Delegacias de Polícia Civil de Guarani das Missões e Cerro Largo.

 

INVESTIGAÇÕES

 

A quadrilha já vinha sendo monitorada. Durante as investigações policiais realizadas, descobriu-se que o chefe da quadrilha residia em Guarani das Missões e distribuía entorpecentes nas duas Cidades, e para isso, familiares e amigos auxiliavam nas vendas.

 

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Cerro Largo, onde deverão permanecer a disposição da Justiça Criminal. As investigações deverão ser encerradas dentro de, no máximo 60 dias, prazo durante o qual serão inquiridas outras pessoas, não sendo descartada a possibilidade de ocorrerem outras prisões.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar