Apreendidos 88 tabletes de maconha em Crissiumal

 

Mais uma grande apreensão de maconha foi realizada na noite desta terça-feira, 23, em Crissiumal. 88 tabletes de maconha foram encontrados no interior de um veículo pela guarnição do CRPO Fronteira Noroeste.

 

Segundo o CRPO Fronteira Noroeste, enquanto a guarnição fazia abordagens na localidade de Lajeado Fazenda, interior do município, pediu que um veículo parasse, no entanto o condutor teria feito o retorno e saído em alta velocidade.

 

A guarnição imediatamente saiu com a viatura atrás fazendo o acompanhamento. Aproximadamente quatro quilômetros adiante, na localidade de Barra do Buricá, o veiculo acessou uma estrada vicinal sem saída, e quando a viatura alcançou o automóvel, o mesmo já tinha sido abandonado, o que impossibilitou a identificação dos mesmos ocupantes.  O veículo se tratava de um GM Astra, com placas de Panambi.

 

Em vistoria no veiculo foram localizados 88 tabletes de uma substancia com característica semelhante à maconha que estavam no porta malas do veiculo. Foi realizada a apreensão do veiculo e da substancia e apresentados na Delegacia de Polícia. A pesagem da substância será efetuada nesta quarta-feira, 24. 

 

 

Fotos: Rogério Wagner / Brigada Militar

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar