Casal é morto a tiros na Colônia Municipal

 

 

 

 

A morte de um casal registrado na manhã de sábado, 20, chocou a região. Eles foram encontrados sem vida pela equipe da Brigada Militar às 9h de sábado, na localidade de Colônia Municipal, interior de Santo Ângelo. Os dois teriam sido atingidos por vários tiros. Claudinei Luz dos Santos e Márcia Josiane dos Santos teriam participado na noite desta sexta-feira, 19, de um jantar-baile no CTG A Voz dos Pampas com a filha de 5 anos.

 

Os três chegaram na residência onde moravam na madrugada de sábado, 20, quando Claudinei teria sido alvejado por tiros por elementos que aguardavam a sua chegada de tocaia. Ao tentar fugir, acabou sendo atingido por mais três tiros. A mulher e a filha foram conduzidas para o interior da casa. Logo após deixar a criança no interior da residência, Márcia Joseane teria sido levada para o pátio quando foi alvejada por dois disparos sendo que um deles atingiu o peito. Marido e mulher acabaram morrendo ao lado do veículo.

 

O casal foi sepultado na manhã de ontem em Santo Ângelo. Segundo o pai de Márcia, Eliseu Vieira da Luz, a casa do casal foi encontrada bagunçada e diversos objetos foram furtados da residência.

 

Mais informações você encontra na edição impressa desta terça-feira da AT.

 

 

 

Comentários   

 
0 # amanda 22-09-2014 15:10
( estou chocada com tanta violencia em minha terra natal)
são pessoas sem coraçaõ não conhecem o amor de DEUS.
QUE DEUS ABENÇOE MINHA TERRA NATAL.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Clair Pippi 23-09-2014 02:08
Um crime lamentável, o que está acontecendo com as pessoas da nossa sociedade?
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar