Motorista embriagado acaba preso após bater em poste e placa de sinalização

 

Um motorista de 32 anos, acabou preso por embriagues, durante a madrugada do domingo, 15, logo após ter batido em placas de sinalização e um poste.

 

Por volta das 3h40min de domingo, 14, a Brigada Militar foi chamada para verificar a situação de um veículo Vectra que trafegava pela rua 25 de Julho e acabou danificando uma placa de sinalização e uma lixeira pública. Ao transitar pela Rua Marquês do Herval colidiu em um poste de energia elétrica ao realizar um cruzamento com a Três de Outubro.

 

Ao identificar o condutor que estava dentro do veículo o mesmo abriu a porta do carro e caiu no chão. A Brigada constatou ainda que estava com o direito de dirigir suspenso.  O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, no entanto, não aceitou realizar o teste do bafômetro. Por conta disso, foi encaminhado para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por embriaguez.

 

A autoridade policial arbitrou a fiança no valor de R$ 2.000,00, porém não foi paga. O indiciado foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo e o veículo foi recolhido ao Centro de Remoção e Depósito. 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar