Polícia Civil prende mulher e recupera produtos no interior

 

 

 

 

A força-tarefa criada pela Polícia Civil para combater a onda de furtos e roubos que vem acontecendo em áreas rurais de nossa região cumpriu dois mandados de busca e apreensão durante a manhã desta quinta-feira, 11. Uma mulher foi presa e dezenas de produtos recuperados. De acordo com a delegada Josiane Froehlich, a força-tarefa está trabalhando com esforços concentrados na área de furtos e roubos que vem acontecendo com frequência na região.

 

Durante a manhã de ontem, uma equipe de policiais civis de Santo Ângelo e Giruá, cumpriram dois mandados de buscas e apreensão no centro de Santo Ângelo, quando foram localizados dezenas de produtos que haviam sido furtados em propriedades rurais de Giruá. Segundo a delegada, uma mulher de 28 anos foi presa por receptação, pois em sua casa foram localizados boa parte dos produtos.

 

 

Três vítimas reconheceram os produtos apreendidos como sendo seus. Foram apreendidos, vários cobertores, batedeira, aparelhos de som, plantadeira, liquidificador, centrífuga, forno elétrico, motosserra, lanterna, compressor de ar, entre outros.

 

A mulher foi encaminhada para o Presídio Regional e o companheiro dela não foi localizado na residência, mas foi informado por telefone que deve comparecer na Delegacia para dar esclarecimentos. dois mandados de buscas e apreensão no centro de Santo Ângelo, quando foram localizados dezenas de produtos que haviam sido furtados em propriedades rurais de Giruá.

 

 

Segundo a delegada, uma mulher de 28 anos foi presa por receptação, pois em sua casa foram localizados boa parte dos produtos. Três vítimas reconheceram os produtos apreendidos como sendo seus. Foram apreendidos, vários cobertores, batedeira, aparelhos de som, plantadeira, liquidificador, centrífuga, forno elétrico, motosserra, lanterna, compressor de ar, entre outros.

 

A mulher foi encaminhada para o Presídio Regional e o companheiro dela não foi localizado na residência, mas foi informado por telefone que deve comparecer na Delegacia para dar esclarecimentos.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar