Caso Bernardo: Testemunha santoangelense será ouvida na próxima semana

 

 

Nesta semana a justiça continuará ouvindo pessoas que tenha de alguma forma visto, ou presenciado a vida conturbada que o menino Bernardo de 11 anos, tinha com familiares. Uma pessoas moradora de Santo Ângelo, será ouvida na sexta-feira, 15, as 14h30min no Forum de Santo Ângelo.

 

Trinta e cinco testemunhas residentes em Três Passos, onde o menino morava com o pai e a madrastajá prestaram depoimento na terça-feira, 26 de agosto, em frente aos irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz, também detidos por envolvimento no crime. Ao todo, 77 pessoas falarão antes do julgamento, em Júri Popular ou não, ainda sem data prevista.

 

Audiências

Na segunda-feira, 8, na Comarca de Três Passos, mais sete testemunhas arroladas pela acusação deverão ser ouvidas. A audiência terá início às 9 horas, e dará continuidade à iniciada em 26 de agosto, quando quatro pessoas prestaram depoimento.

 

Inquiridas todas as testemunhas arroladas pela acusação, serão determinadas as audiências para ouvir aquelas indicadas pelas defesas dos réus. Ao todo, 77 pessoas foram incluídas como testemunhas, sendo 25 pelo Ministério Público, autor da ação, e 52 pelas defesas dos quatro acusados.

 

O corpo de Bernardo, de 11 anos, foi localizado no dia 14 de abril enterrado em um matagal na área rural de Frederico Westphalen, a cerca de 80 km de Três Passos, onde ele residia com a família. Ele estava desaparecido desde 4 de abril.

 

 

 Foto: Gabriel Garcia/Especial TV Pampa

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar