Trio invade residência atira na mão de caseiro e rouba vários objetos

 

Um casal que trabalha como caseiro em uma propriedade rural, localizada em Cristo Rei, Interior de Santo Ângelo, passou por momentos de terror durante a madrugada da terça-feira, 19. Eles tiveram sua residência invadida por três assaltantes armados, que amarraram, ameaçaram e atiraram na mão do caseiro. Além disso, roubaram uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 22, munição, joias, R$ 400,00, ferramentas elétricas, uma TV, um tablete, celulares e o veiculo Palio da família que foi localizado abandonado no inicio da manhã.

 

Conforme a esposa, de 22 anos, ela e seu marido de 34 anos, estavam dormindo e por volta da 1 hora, o trio jogou uma pedra na vidraça, abriu a porta e entrou na residência. “Nesse momento eles disseram para nos deitar no chão e não olhar para eles.

 

Os assaltantes gritavam pedindo dinheiro, joias,” afirma ela. Segundo a vítima, eles possuíam apenas o valor de R$ 400,00 em casa, que foi entregue aos assaltantes. Logo após os assaltantes teriam atirado na mão do marido da vítima e o amarraram as mãos e os pés com cadarços de tênis. As vitima disseram que não conseguiram ver os rostos dos assaltantes, pois eles estavam com o rosto coberto e dizia para eles não olhar para seus rostos.

 

O veiculo Palio, foi localizado abandonado por volta das 7 horas da terça-feira, 18, nas proximidades da BR 392, na localidade Boca da Picada, que fica próximo ao local do roubo. Até o momento polícia localizou alguns suspeitos e está investigando o caso.

 

Mais informações você encontra na edição impressa da AT desta quarta-feira. 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar