Operação "beco sem saída" resulta em três prisões

 

 

 

 

Na tarde de sábado, 16, agentes do setor de investigação desencadearam a operação denominada “beco sem saída”. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva expedido pela comarca local. Na zona sul da cidade, em um bar localizado na Av. Rio grande do Sul, foi preso um homem de 40 anos de idade e 29 buchas de cocaína, além de um veículo parati e cerca de R$ 1000 mil reais em dinheiro.

 

No bairro harmonia, em uma residência foi preso um casal, um homem de 40 anos e sua esposa com 36 anos. Na residência foi apreendido uma motocicleta Honda 300 e um veículo Fiat Strada, além de um revolver calibre.38, munições, celulares e computadores, além de uma quantia aproximada de R$ 14.000,00( quatorze mil reais).

 

Participaram da operação doze policiais civis do setor de investigação, sendo que ação foi coordenada pelo delegado Rogério Junges e o comissário Carlos Reginaldo Conrado, chefe setor investigação. Após os tramites legais, os presos foram encaminhados ao presidio regional de Santo Ângelo.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar