Ao ser abordado, motorista foge dos policiais, mas acaba preso

 

 

 

 

No início da manhã de domingo, 10, durante patrulhamento ostensivo na área central, uma guarnição do 7°RPMon tentou realizar a abordagem do veículo VW Santana, porém o condutor ao perceber a presença dos policiais não obedeceu a ordem de parada e começou a fugir em alta velocidade por várias ruas da cidade, efetuando manobras perigosas. O condutor somente parou o veículo na rua Carlos Gomes, centro norte, onde desceu e correu em direção a uma residência.

 

Rapidamente os policiais seguiram o suspeito e no momento em que foram abordá-lo, o mesmo resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Após ser identificado, foi constatado que o motorista estava com a CNH suspensa, ao ser oferecido o aparelho etilômetro para que efetuasse o teste, este se negou.

 

Durante buscas no interior do veículo, os policiais localizaram uma faca com 11cm de lâmina, duas garrafas de cerveja vazias e um taco de madeira medindo 47 cm. Diante dos fatos o acusado foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para lavratura do Registro Policial. O veículo foi removido ao depósito do guincho, sendo ainda lavrados os autos de infração.

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar