Polícia tem dois suspeitos da morte de jovem no Indubras

 

 

 

 

A Polícia já tem dois suspeitos da autoria do quarto homicídio do ano, onde um jovem foi morto à facadas na madrugada desta quinta-feira, 7. A afirmação parte do titular de Delegacia de Polícia, Rogério Junges, pois segundo ele, uma testemunha viu a movimentação na hora do crime, e também acabou ferida. O crime é o quarto homicídio do ano.

 

Segundo a testemunha, uma mulher de 28 anos, disse que a vítima estava em sua casa antes do crime. O rapaz estava bebendo. Saiu e retornou logo em seguida, ferido e pedindo socorro. Permaneceu no local por instantes e saiu para rua, então quando ela olhou viu ele sendo agredido por dois homens. A mulher aproximou-se do local para tentar ajudar e os dois homens saíram correndo. Um terceiro teria a agredido com golpes de faca.

 

A Polícia Civil foi até as casas de prováveis suspeitos, mas não conseguiu localizá-los. Junges informa que enquanto espera os suspeitos se apresentarem à polícia, a investigação vai evoluir e mais provas serão juntadas para ter material suficiente a ser remetido para a Justiça, embasando os pedidos de mandados de prisão preventiva.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar