Motorista de caminhoneta é acusado de bater em veiculo e fugir

 

Na madrugada desta sexta-feira, 1º, o motorista de uma caminhoneta preta em alta velocidade teria batido na traseira de um Cerato que foi arremessado contra um poste de energia elétrica localizado na  Marques do Herval próximo com o cruzamento da Andradas.

 

No local, o motorista de 33 anos, que conduzia um veículo Cerato informou que deslocava pela rua Marques do Herval sentido sul/norte quando uma camionete de cor preta colidiu na traseira do seu veículo vindo a chocar-se contra um poste de energia elétrica, causando danos no veículo e no poste.

 

O condutor de 33 anos de idade sofreu lesões e foi socorrido pela SAMU até o hospital. Posterior foi informado por testemunhas os dados do veículo que se envolveu no acidente e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Foi confeccionado o respectivo boletim de ocorrência referente ao fato

 

Por conta da barida, os moradores das proximidades ficaram sem anergia elétrica. Segundo um dos guardas da rua. Funcionários da RGE trabalharam durante a manhã desta sexta-feira, 1, para normalizar a situação.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar