Patrulha Rural localiza vaca furtada

 

A Patrulha Rural da Brigada Militar localizou no final da tarde desta quinta-feira, 31, uma vaca da raça Jersey que havia sido furtada.  Conforme a BM, a vaca foi localizada viva, por volta das 17 horas, após ser recebida uma denúncia anônima dando conta de onde o animal estaria. A vaca foi furtada durante a tarde do domingo 27, no Distrito Buriti, interior do município de Santo Ângelo.

 


O animal foi localizado em uma residencia no bairro São João, próximo a ERS 344, juntamente com dois suspeitos os quais estavam com o animal em sua posse no momento da localização.
A dupla disse ter comprado o animal de uma pessoa e pago R$ 600,00, o proprietário compareceu e reconheceu o animal. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia a fim de serem adotados os procedimentos legais.

 


O proprietário do animal disse que sua vaca, tem 6 meses e ficou muito feliz por ter localizado o animal vivo. Ele também agradeceu o empenho dos policiais militares que mesmo com chuva, foram atras das pistas e localizaram seu animal.

 


O 7° RPMon de Santo Ângelo agradece a colaboração da comunidade denunciando atos ilícitos e contribuindo com o trabalho da polícia e segurança da comunidade, e pede para que a comunidade utilize o telefone 190, para fazer denuncia de fatos criminosos.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar