Acidente de trânsito na Av. Rio Grande do Sul deixa uma pessoa ferida

 

Durante o meio dia da quinta-feira, 24, o corpo de bombeiros foi chamado para atender um acidente de trânsito, onde uma mulher de 21 anos, ficou ferida e presa dentro de seu carro. O acidente foi registrado na avenida Rio Grande do Sul, Centro Sul.

 

Envolveu um veiculo Parati e uma caminhonete Strada. Segundo pessoas que estavam no local o acidente aconteceu quando a Strada estava fazendo o contorno no canteiro Central, e a Parati vinha pela Rio Grande do Sul, no sentido Leste/Oeste. Em determinado momento a condutora para defender da Strada, teria puxado o veiculo para cima da calçada atingindo parte da estrutura de uma empresa de materiais de construção e parte do muro de uma residência.

 

Conforme o corpo de bombeiros eles foram chamados por as 12h10min, e compareceram até o local onde viram a condutora de 21 anos, presa dentro de seu carro e ferida, então eles tiveram de serrar parte da estrutura da Parati, imobilizar a jovem, retirar pela parte de trás da Parati e encaminhar até o Hospital Santo Ângelo, onde recebeu atendimento médico. Segundo o corpo de bombeiros, a mulher apresentava ferimentos leves, mas estava abalada. O condutor da Strada, não se feriu.

 

 

Foto: Oda Kotowski

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar