Agentes apreendem 135 buchinhas de maconha, celular e acessórios

 

 

Uma denúncia anônima levou os agentes penitenciários até a galeria B, na cela 2, do Presidio Regional de Santo Ângelo.
No local, os agentes encontraram 135 buchinhas de maconha, um celular sansung, dois chips - um da operadora Claro e outro da Tim -, além de três baterias de celular e um carregador.

REVISTA
A revista foi feita no final da quarta-feira, 30, na cela onde estavam seis presos cumprindo suas penas. Dois deles, de 64 e 23 anos, foram responsabilizados pois parte da droga estava debaixo da cama de um e os acessórios de celular no calçado de outro.
Ambos já estão em celas isoladas, onde ficarão por 10 dias como forma de castigo, cumprindo medida disciplinar, além de responder pelo crime.
O registro policial foi feito na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, durante a tarde da sexta-feira, 1º.
De acordo com o registro policial, a localização ocorreu depois que foi tomado conhecimento, através de denúncia, que naquela cela os presos possuíam drogas e celulares.
Os agentes penitenciários foram até o local apontado e um dos presos tentou se livrar de um celular, jogando-o no vaso, mas não conseguiu se livrar.
Os presos foram retirados da cela e os agentes fizeram uma revista minuciosa, onde encontraram parte da droga em um preservativo e outra debaixo da cama de um dos detentos.
Já um carregador e dois chips também foram encontrados.
Os apenados, de 64 e 23 anos, foram responsabilizados como proprietários de parte dos materiais aprendidos e foram levados para isolamento.

Foto: Rogério Sartori/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar