Dentre as onze vítimas de grave acidente, sete foram liberadas

 

O acidente que envolveu cinco automóveis e um bitrem no início da noite desta quinta-feira, 17, deixou onze pessoas feridas. Segundo o assessor de imprensa do Hospital Unimed, João Luís Bindé, a instituição atendeu cinco vítimas do acidente. Duas permanecem em observação no pronto atendimento do hospital, mas estão fora de perigo. Outras três foram liberadas durante a madrugada.

 

Conforme Allan Denis Fonseca, assessor de imprensa do Hospital de Caridade de Ijuí, das seis vítimas atendidas no local, quatro foram liberadas e duas estão internadas na UTI em situação estável.

 

O fato aconteceu por volta das 19h, sobre a ponte do rio Conceição, na BR 285, em Coronel Barros. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos teria aquaplanado, pois chovia intensamente no momento do acidente, invadido a pista contrária e colidido contra o ônibus. Os demais veículos se envolveram por engavetamento.

 

Uma pick’up Strada, se deslocava de Ijuí em direção a Coronel Barros e teria colidido lateralmente contra o ônibus de Giruá, que estaria indo para São Paulo. Após a colisão, a Strada teria atingido um Vectra de Coronel Barros.

 

Uma carreta bitrem, de Xaxim/SC, que se deslocava em direção a Entre-Ijuís acabou caindo da ponte, dentro do leito do rio Conceição, após ter colidido contra uma Hilux, de Palmeira das Missões, que ficou pendurada na guarda da ponte. Um Pálio, também acabou sendo atingido, mas teve pequenos danos na lataria.

 

A pista ficou totalmente interrompida e se formou um congestionamento de aproximadamente cinco quilômetros. A carreta que caiu no rio será retirada na manhã de hoje. No momento, o tráfego no local funciona normalmente.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar