Centro Óptico tem vidro estourado e ladrões furtam jóias e relógios

Centro Óptico tem vidro estourado e ladrões furtam jóias e relógios

 

 

Depois do assalto na Óptica Regional, na última sexta-feira, em que o proprietário foi agredido, na manhã deste sábado, 16, mais uma óptica foi furtada em Santo Ângelo. Desta fez foi o Centro Óptico, localizado na esquina da Travessa Mauá com a rua Marquês do Herval.

 

A proprietária do estabelecimento, Joice Figueiredo, contou que moradores próximos ao estabelecimento ligaram para ela informando do fato. Eles ouviram o barulho, por volta das 6 horas, quando os criminosos estouraram um dos vidros da loja para efetuar o furto. “As duas testemunhas viram os bandidos. Os dois usavam capacetes. Um dos homens estava numa motocicleta Honda/Twister, de cor vermelha, parado em frente ao estabelecimento enquanto o outro recolhia as jóias e relógios colocando os objetos numa bolsa transparente”, disse.

 

Os criminosos levaram relógios, gargantilhas de ouro e vários óculos de sol da marca Ray-Ban. Lojistas estiveram prestando solidariedade à proprietária da loja, indignados com a situação da segurança na cidade e pela pouca estrutura que o Estado está dando para a Brigada Militar poder trabalhar.

 

Conforme o tenente Monteiro, da Brigada Militar, a polícia está reunindo informações para identificação dos autores deste delito. “Estamos colhendo dados e pedimos que a colaboração da comunidade neste caso. Qualquer informação basta ligar para o 190”, solicita o tenente Monteiro.

 

 

 
 
 
 

    

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar