Cotrisa retorna à antiga sede atendendo solicitação do associado

 

A partir desta segunda-feira, 28, a sede administrativa da Cotrisa vai funcionar no antigo endereço. De acordo com o gestor, Valdir da Silva Lima, o retorno da sede ao antigo prédio é uma reivindicação dos associados. “O local que estávamos usando ficava muito afastado do centro. Agora, o associado pode vim fazer compras no mercado e ainda resolver questões técnicas aqui na sede”, explica.


Lima destacou que o retorno foi possível através de uma parceria com o credor. “Ele nos cede o imóvel para usarmos e em troca nós vendemos os produtos dele. O prédio continua no nome dele, só cede para usarmos”, enfatiza Lima.

Conforme Lima, no novo endereço vai funcionar o centro administrativo com área técnica e a contabilidade. Já na unidade no Parque Industrial continua o centro de distribuição para os supermercados, a armazenagem de grãos, o terminal ferroviário, entre outros serviços.


Lima lembra que a cooperativa entregou a sede em 2010 para um credor. “Acredito que naquela época a diretoria já deveria ter feito essa parceria. Mas, não foi realizada e acabou sendo mudado o endereço. Os associados reivindicavam para que voltássemos para a antiga sede devido à distância e conseguimos então fazer a parceria”, explica Lima.


O endereço da sede a partir desta segunda-feira é rua Florêncio de Abreu, 1557 e telefone para contato 3312-4911

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar