Dados sobre salários dos servidores municipais está disponível na internet

Reprodução

Atendendo a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o prefeito Valdir Andres, colocou à disposição de qualquer cidadão a consulta ao valor da remuneração dos servidores da Prefeitura de Santo Ângelo.
A informação foi divulgada nesta terça-feira, 26, pela Secretaria da Fazenda.
A remuneração total de cada servidor pode ser solicitada no site da Prefeitura de Santo Ângelo – www.santoangelo.rs.gov.br – no link “Ouvidoria”. Para solicitar a informação o cidadão precisa identificar-se e enviar um e-mail de contato.
Além disso, a mensagem deve ser encaminhada à Secretaria de Administração (confira na imagem).
No campo “Mensagem”, o cidadão deverá informar o nome do servidor do qual tem interesse de consultar o salário. Posteriormente, a Secretaria de Administração enviará um e-mail respondendo à solicitação.
O acesso ao valor do salário dos servidores atende ainda as diretrizes da Lei Complementar 131/2009 – a Lei da Transparência –, no que se refere à transparência da gestão fiscal. O texto determina que sejam disponibilizadas, em tempo real, informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e de todos os municípios brasileiros.

Comentários   

 
0 # janete stein de cama 28-05-2015 12:58
Moro na Bahia, e gostaria de saber qual o salario do servidor que seja enfermeiro concursado do município de Santo Ângelo, somente para comparação com o meu. Acontece que não sei nome de ninguém conhecido. se puder informar agradeço.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar