Usina de Asfalto deverá estar em pleno funcionamento nas próximas semanas


 

Acompanhado pe­los secretários Geral e de Obras e Servi­ços Urbanos, Michael Gin­dri Bueno e Mauri Krupp, o prefeito Valdir Andres visitou nesta semana a Usina de Asfalto da Pre­feitura de Santo Ângelo.

A estrutura está pas­sando por uma ampla re­forma e deve entrar em funcionamento nas próxi­mas semanas. A atual Administração de Santo Ângelo já rea­lizou a recuperação dos equipamentos da Usina de Asfalto, que estava inuti­lizada há diversos anos.

 

ESTRAGOS SIGNIFICATIVOS

 

Além do desgaste cau­sado pelas intempéries climáticas, a inutilização e a falta de manutenção da estrutura causou es­tragos significativos nos equipamentos, o que di­ficultou a remodelação da estrutura.

 

Para esta ampla refor­ma já foi investido apro­ximadamente R$ 400 mil. Quando estiver em pleno funcionamento, a Usina de Asfalto terá uma capacidade de pro­dução, com as condições climáticas adequadas e matéria-prima suficien­te, de até 80 toneladas por hora de massa asfál­tica quente. Agora, o atual gover­no aguarda a nova licen­ça ambiental para que a Usina de Asfalto possa voltar a operar.

 

Foto: Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar