Definidas as atividades culturais da Fenamilho


 

Na tarde da última quinta-feira, 9, a Comissão da Cultura da 17 ª Fenamilho esteve reunida para definir as atividades que serão re­alizadas durante a feira. A extensa programação cultural foi construída com o objetivo de valori­zar a cultura local e regio­nal dando a oportunidade para os artistas mostrar o seu trabalho.

 

Dentre os assuntos, foi definido que no dia 2 de maio, sábado, será rea­lizada a apresentação dos artistas locais e determi­nado o cronograma das atividades culturais no palco cultural, oficinas e apresentações itineran­tes, além da organização das apresentações no palco livre. Foi definido também o agendamento para visitação das esco­las públicas e a disposi­ção dos espaços internos no Pavilhão da Cultura, como o Museu da Colônia e o lançamento de obras literárias.

 

Participaram da reu­nião o coordenador geral da Comissão de Cultura, Júlio Matos e os integran­tes da comissão Sandro Machado, Maria Lúcia Mousquer, Jussara Graf­funder, Iara Gribler, Lore­na Balbé, Amilcar Vitor e Odila Motta.

 

Nos próximos dias será divulgada a progra­mação cultural comple­ta da feira. A Fenamilho acontecerá de 1º a 10 de maio no Parque de Ex­posições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo.

 

Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar