Ganhador do prêmio da Lotofácil se apresenta na Caixa Federal


 

O ganhador milio­nário da Lotofá­cil que acertou sozinho na noite da quarta-feira, 8, se apresentou ontem, sexta, 10, pela manhã na agência da Caixa Econômica Fe­deral de Santo Ângelo. A informação foi presta­da pelo gerente geral do banco, Jair Roque Kieling.

 

O felizardo que foi contemplado com um prêmio acima de R$ 1,5 milhão compareceu pou­co depois do início do expediente bancário. Conforme Jair, ele foi atendido por colegas da agência. Jair diz tratar-se mes­mo de um santo-ange­lense e que é trabalhador e uma pessoa humilde. “Ele aparentava estar calmo e tranqüilo”, co­menta.

 

No entanto, por tra­tar-se de sigilo bancário, a Caixa não quis revelar se o sortudo deseja depo­sitar ou efetuar retirada total ou parcial do prê­mio. O novo santo-ange­lense milionário fez a sua aposta na Lotofácil junto à Lotérica Vippi, situada no interior do Mercado Weinnert do Bairro Pippi, antigo Vippi AtacadoEle acertou as 15 de­zenas sorteadas pela própria Caixa que foram as seguintes: 01 - 04 - 07 - 08 - 09 - 10 - 13 - 14 - 15 - 18 - 19 - 20 - 22 - 23 - 25.

 

O proprietário da casa lotérica, Gastão Henrique Weinnert, afirmou que tomou conhecimento que a aposta havia sido feita em seu estabeleci­mento somente na noite de quinta-feira, 9, após ter recebido informação de seu filho Henrique Weinnert. A expectativa de Gas­tão é de que o fluxo de apostadores junto à Lo­térica Vippi aumente a partir de agora.

 

Anteriormente, em 2013, quando a agência lotérica levava o nome de Sagrada Família, loca­lizada no mesmo bairro, também um apostador santo-angelense ganhou em torno de R$ 1,2 mi­lhão na Dupla Sena.

 

Foto: Danton Mousquer/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar