Feira Municipal do Peixe poderá se realizar no pavilhão da Venâncio

 

Diante da indefinição do local entre a Associação dos Produtores de Peixe de Santo Ângelo (Apropesa) e Prefeitura, a tradicional Feira Municipal do Peixe da Semana Santa de 2015 poderá ser reali­zada no pavilhão de hortigranjeiros que foi totalmente remodelado na avenida Venâncio Aires. Nos anos anteriores, o evento acontecia na Praça Leônidas Ri­bas.

 

O secretário da Agricultura, Vander da Rosa, destaca que a feira é promovida pela Apropesa e conta com apoio da ad­ministração municipal. “O pavilhão que recebeu ampla reforma poderá ser utili­zado pelos produtores de peixe que terão um espaço revitalizado para a comerciali­zação dos seus produtos” diz o secretário.

 

Vander ressalta que a Prefeitura vem negociando com a entidade visando de­finir o melhor local para a promoção da feira. “Caso o evento não ocorra na Praça Leônidas Ribas, existem espaços do pa­vilhão disponíveis para a Apropesa. São quatro boxes destinados aos produtores para comercialização de peixes”, reforça.

 

DECISÃO

 

 

No entanto, o secretário acredita que a indefinição deverá ser solucionada até a semana que vem. Mas tudo vai depender de uma decisão da Apropesa. O pavilhão comporta condições para sediar a Feira do Peixe neste período que antecede a Pás­coa.

 

“O pavilhão de hortifrutigranjeiros já possui toda a infraestrutura necessária para a realização do evento. Além disso, a Prefeitura está disponibilizando recur­sos para a promoção da Feira” observa o secretário. Conforme Vander, a administração municipal trabalha pelo fortalecimento da Feira que é um evento tradicional du­rante a Semana Santa.

 

Foto: BD

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar