Caminhada encerra a Semana da Mulher


 

Uma caminhada realizada na ma­nhã deste sábado, 14, or­ganizada pelo Comdim, Departamento Municipal das Mulheres e Comitê de Políticas Públicas para as Mulheres marcou o en­cerramento oficial da pro­gramação da Semana da Mulher de Santo Ângelo. A Semana teve palestras, chá beneficentes, orações, lançamento da Patrulha Maria da Penha, partici­pação no Brique da Praça, mobilizações e show.

 

REIVINDICAÇÕES

 

Neste sábado, pedindo o fim da violência contra a mulher e o fim da vio­lência de todos os gêne­ros, maior valorização da mulher em sociedade e o fim da discriminação entre homens e mulhe­res, participantes da ca­minhada percorreram as ruas centrais de Santo Ângelo, com balões, fai­xas, cartazes e banner. Mulheres da zona ur­bana e rural vieram a se somar a atividade. Auto­ridades e lideranças fe­mininas participaram e, também, comunidade em geral.

 

TEMA CENTRAL

 

A Semana da Mulher este ano trouxe como tema central o fim da de­sigualdade e o fim da di­ferença entre homens e mulheres, por uma maior valorização das famílias e da vida.

 

PROMOÇÃO

 

A Semana da Mulher de Santo Ângelo foi pro­movida pelo Comdim, Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS, Comitê de Políticas Públi­cas para as Mulheres, 14ª CRE, Oase - Ordem das  Senhoras Evangélicas; Associação de Clubes de Mães de Santo Ângelo - Aclumasa; Emater, Briga­da Militar, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Conselho das Mulheres Cristãs, Delegacia da Mu­lher, Sindilojas Missões, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura, Cultura, Secretaria de Educação e de outras 20 entidades que integram o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

 

Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar