Primeira sessão ordinária de 2015 da Câmara de Vereadores será realizada hoje

 

Hoje a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza a primeira sessão ordinária do ano de 2015. Os trabalhos serão conduzidos pelo novo presidente da Casa Legislativa, Nader Awad (PDT), vice-presidente, Lauri Juliani (PDT) e secretário da mesa diretora, Pedro Waszkiewicz (SDD).

 

A sessão também marca o início dos trabalhos da servidora Susi Severo de Souza, que tomou posse do cargo de Intérprete de Libras e que ficará responsável por traduzir as atividades para a língua de sinais, possibilitando às pessoas com carência auditiva um melhor acompanhamento dos trabalhos realizados pela Casa Legislativa.

 

Além da transmissão radiofônica do tradicional “pinga-fogo”, o parlamento volta a disponibilizar áudio e vídeo, ao vivo, de todas as atividades realizadas durante o pequeno expediente, através da internet – basta acessar o site: www.camarasa.rs.gov.br

 

Nesta segunda-feira o atendimento no Legislativo Municipal também voltará a ser realizado em horário normal – das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min – encerrando, assim, o turno único adotado durante o mês de janeiro.

 

Além da apreciação e votação da pauta, os edis irão definir quem serão os integrantes das comissões parlamentares desta gestão. A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 17 horas. 

 

Foto: Banco de dados/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar